Capela Santa Edwiges celebra o dia de sua padroeira

A Paróquia Santo Antonio (Pimentas), finalizou, neste 16 de Outubro, a Festa de Santa Edwiges, com a procissão luminosa saindo do Setor Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a caminho da Comunidade dedicada à Santa. Ao chegar na Capela, aconteceu a Missa Solene, presidida por Dom Edmilson e concelebrada por Pe. Wagner e Diácono Leonardo Henrique.
O tríduo em preparação à Festa de Santa Edwiges, foi iniciado no dia 13 de Outubro, sendo todos os dias com a Santa Missa, e no final de semana  a presença de barracas com comidas típicas, para o povo de Deus confraternizar.
A Comunidade e seus agentes agradecem a todos que colaboraram para esta grande festa acontecer, se doaram em tempo, valor, serviço, produtos e amor para com a Comunidade Santa Edwiges.
Santa Edwiges, rogai por nós!

Categories: Notícias,Paróquias