Café Filosófico na Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida

0

Na noite do dia 06/09, a Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida, acolheu mais um Café Filosófico organizado pela Pastoral da Juventude. Com o iminente pleito eleitoral em Outubro, a PJ trouxe a temática Fé e Política e convidou para abordar esse tema, o nosso Bispo Diocesano, Dom Edmilson Amador Caetano.

Dom Edmilson, em sua palestra, abordou a estrutura política do país e apresentou a Cartilha Meu Voto, Meu Futuro, elaborada pela Diocese de Guarulhos, a fim de orientar os eleitores a votarem em candidatos que priorizem os valores cristãos.

O encontro contou com a presença do Pároco, Padre Salvador, dos Seminaristas Lucas, Luiz Carlos e Fábio, e de muitos jovens, participantes ou não da Pastoral da Juventude. O Vigário, Padre Frizzo, acompanhou o final do encontro, tendo em vista a celebração de Santa Missa na Capela Santa Maria Goretti. Também tivemos a presença contagiante do Padre Paulo Leandro (Paulão), Pároco da Paróquia São José e Assessor Diocesano da Pastoral da Juventude.

Dom Edmilson retorna à Paróquia no próximo domingo, dia 14, para celebrar a Solenidade da Exaltação da Santa Cruz, as 19:00 horas.