Área Pastoral Santo André é instalada no Parque Primavera

O dia 30 de Novembro entrará para a história das Capelas Santo André, Santa Edwiges e São Francisco. No dia em que se celebrou o martírio do apóstolo de Cristo, foi instalada a nova área pastoral da Diocese.

Embrião de uma futura paróquia, a Área Pastoral Santo André, sediada no Parque Primavera, teve inicio às atividades em Santa Missa, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Edmilson Caetano e concelebrada pelos Padres Weber Galvani (chanceler do bispado), Fábio Herculano, Marcos José (Santa Luzia – Mikail, a quem pertencia as três capelas componentes do novo território pastoral) e Renan de Araújo.

A nova área ficou confiada, pastoral e administrativamente, à Padre Renan de Araújo Nunes, então Vigário Paroquial de Santa Luzia – Mikail e sera composta, como já fora citado, pelas Capelas Santa Edwiges, São Francisco e Santo André.

Instalação da Área Pastoral Santo André - 30/11/2018