Aniversário de Ordenação de 2 anos do Padre Tiago

“Fazei tudo o que Ele vos disser.”

Na terça, 15/12, o Padre Tiago Ferraz Leite celebrou 2 anos de ordenação sacerdotal. Comemoramos com imensa alegria essa importante data com a Missa em nossa comunidade Capela Nossa Senhora de Guadalupe, na presença do Padre Pelegrino, pároco da Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo.

Queremos agradecer e louvar a Deus pelo dom da vida de nosso amado Pároco, padre Tiago Ferraz, de quem a Providência Divina se serviu a fim de nos permitir celebrar mais um ano de sua ordenação sacerdotal.

Na vida há acontecimentos e datas que não podemos esquecer e no que diz respeito à vocação, muito mais se torna importante fazer memória porque comemorar e celebrar o aniversário de ordenação sacerdotal é celebrar a vida.

Desejamos que o nosso Pároco, se sinta protegido por Cristo Bom Pastor, pelos 2 anos de ordenação e que a Sagrada Família de Nazaré cuide de seu coração a cada dia.

Padre Tiago, a sua vocação, reflete em nós o chamado de Deus, a renúncia, a doação e o amor…  Olhando para ti, vemos um verdadeiro despojar-se de si mesmo para que Deus apareça e cresça.

Em nome de toda a Paróquia Sagrada Família e da Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe rogamos as bênçãos de Deus para que continue firme nesta importante missão e que continue sendo para cada um de nós um Pastor e guia, e o amigo de sempre.

Aniversário de Ordenação de 2 anos do Padre Tiago