Aniversário de 5 anos da Paróquia Sagrada Família

No sábado, 24/10, a Paróquia Sagrada Família celebrou 5 anos de sua caminhada evangelizadora. Comemoramos com imensa alegria essa importante data com a Missa celebrada pelo nosso Bispo Dom Edmilson Amador Caetano, com a presença de muitos fiéis e devotos.

É importante fazer memória da paróquia, para que vejamos quantos frutos surgiram e para que não esqueçamos aqueles que nos precederam. Devemos manifestar gratidão a todos eles. Durante todos esses anos muitas pessoas foram evangelizadas, muitas histórias se passaram e inúmeras bênçãos foram derramadas sobre todos aqueles que frequentaram e frequentam nossa Paróquia.

Precisamos reconhecer, porém, que a caminhada da paróquia não começou apenas a 5 anos, porque a comunidade já existe a mais de 3 décadas. E estamos nessa caminhada para dar continuidade à evangelização, para mudar e corrigir o que for necessário e para juntos, transformarmos o Jd. Paraíso num verdadeiro Paraíso, onde as pessoas possam se sentir acolhidas, amadas e possam gozar da felicidade que é ser filho de Deus.

A missão é permanente. Não podemos nos fechar nos resultados obtidos. Não podemos nos acomodar, e nem nos estacionar. A união, a ousadia e o ardor missionário devem ser cada vez maiores.

Queremos agradecer a todos que colaboram para o crescimento da Paróquia, agradecer ao nosso Bispo, a todos os padres e seminaristas que já passaram por aqui, aos agentes de pastorais, as famílias, a todos os paroquianos e a Deus. Que venham ainda muitos anos pela frente.

Viva a Sagrada Família!

Aniversário de 5 anos Paróquia Sagrada Familia