Alegra-te 2020

“Alegra-te no Senhor”- dizia nosso pároco, padre José Aylsson, que nos presenteou com uma partilha da palavra bastante elucidativa a respeito da origem do carnaval e como nós cristãos Não devemos viver essa festa.

Além disso, os jovens que lá estiveram puderam cantar, dançar, comer…e claro partilhar com seus amigos a palavra de Deus que é norte para nós cristãos. Tivemos muitos adultos presentes também, inclusive. Na verdade, há muitos retiros de carnaval em nossa diocese, muito famosos, até, mas quando chegava essa época, eles não estavam por aqui ou não tinham a disponibilidade de ir ao Reavivai ou Reviver por exemplo, e foi daí que tivemos a ideia de trazer um pequeno retiro para nossa Paróquia, ainda muito pequeno, mas confiantes que tenha passado a real mensagem cristã.

“Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito “ – Romanos 12,2

Alegra-te no Senhor!!!

Alegra-te 2020