Alan Christian recebe ministério de acólito e seminaristas são admitidos à Filosofia e Teologia

No dia 29 de Novembro, aconteceu, no Seminário Diocesano Imaculada Conceição, a Santa Missa de Instituição do Ministério de Acólito, ao Seminarista Alan Christian, estudante do 4º ano de Teologia, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Edmilson Amador e concelebrada pelos Padres Francisco Veloso e Cleber Leandro (Reitores do Seminário Imaculada Conceição), Edson Roberto (Reitor do Seminário Propedêutico Santo Antônio) e demais padres convidados.

Nesta celebração, houve também o ingresso, para os estudos de teologia, dos seminaristas Daniel Júnior e Ricardo Valério e dos seminaristas Douglas, Felipe, Junior, Luiz Felipe e Mateus, para os estudos de filosofia. O curso de teologia é realizado na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e o curso de filosofia é realizado no Centro Universitário Assunção (UNIFAI), ambos no período matutino.

Que Nossa Senhora das Vocações interceda pela vida e vocação de cada um de nossos seminaristas.

Ministério de Acólito do Seminarista Alan Christian