Abertura da Porta Santa na Diocese de Guarulhos‏

No dia 12 de dezembro foi um grande dia de festa para a Diocese de Guarulhos. Em comunhão com toda a Igreja foi aberta a Porta Santa na Diocese, na Catedral Nossa Senhora da Conceição.

Em cerimonia iniciada na Igreja Nossa Senhora do Rosário, o clero, seminaristas, religiosos, religiosas e os fieis foram em procissão da Praça do Rosário até a Catedral testemunhando e anunciando o início do Ano Santo para a cidade de Guarulhos.

Ao aproximar-se da Porta Santa na Catedral, Dom Edmilson Amador Caetano, Bispo Diocesano de Guarulhos, realizou a solene cerimonia de abertura da Porta, que decretou oficialmente a abertura do Ano Santo da Misericórdia para a Diocese de Guarulhos.

Após abertura da Porta Santa, foi celebrada a Santa Missa com a presença de um grande número de fiéis.

Saiba mais do Jubileu Extraordinário da Misericórdia: https://diocesedeguarulhos.org.br/jubileu-extraordinario-da-misericordia/