Dedicação do Altar da Capela de Nossa Senhora do Rosário Mãe dos Homens Pretos e São Benedito

DEDICAÇÃO DO ALTAR DA CAPELA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO MÃE DOS HOMENS PRETOS E SÃO BENEDITO

No ultimo dia 7, aconteceu a Santa Missa de dedicação do altar da Capela Nossa Senhora do Rosário, no Centro de Guarulhos. A capela histórica, fechada à 4 anos para reformas, teve sua reinauguração no ultimo dia 5, com a Santa Missa de São Benedito.  A data para dedicação do altar foi escolhida por ser a memória litúrgica de Nossa Senhora do Rosário, padroeira da igreja.
A Santa Missa foi presidida por Dom Edmilson e concelebrada por Padre Antônio Bosco e Joaquim Rodrigues, responsáveis pela Catedral Imaculada Conceição. Durante a Santa Missa, Dom Edmilson realizou os ritos de dedicação e preparação do novo altar da igreja.
A Capela passa a ter atividades normalmente de acordo com os horários da Catedral.
Não perca a chance e conheça as reformas da igreja. A capela fica localizada na Praça do Rosário, S/N, Centro, Guarulhos/SP (próximo ao Ambulatório da Criança).

Fonte: https://www.clickguarulhos.com.br/igreja-do-rosario-foi-reinaugurada-nesta-quarta/