A Diocese de Guarulhos comemorou o Dia Nacional da Juventude

A Diocese de Guarulhos comemorou neste domingo, 15, o Dia Nacional da Juventude, reunindo diversos movimentos jovens no Ginásio do Clube do Parque Cecap.

Os jovens foram recebidos com muita alegria e animação e em seguida nosso pastor, Dom Edmilson Amador Caetano, presidiu a celebração da santa missa, junto ao Pe. Fabrício Bezerra Lopes, assessor do Setor Juventude e Diácono Fábio Lima, assessor do EJC (Encontro de Jovens com Cristo).

Dando inicio as atividades a Comunidade Shalom e Juventude Missionária apresentaram a peça teatral chamada “Território”, onde falaram sobre o território da missão, onde Deus escolheu para que nós estivessemos.

Em seguida, os jovens tiveram Pochet Show com a Missão Saboh e a peça teatral  “Ecologia” com os jovens das Células e EJC, provocando o jovem para que seja sustentável, promovendo ações para salvar a terra, cuidando-a como nossa própria casa.

Banda PJ (Pastoral da Juventude) animou a galera, finalizando sua participação com a apresentação da peça “Cultura” organizada pela Pastoral da Juventude e Ministério Jovem, onde mostraram desde a criação do mundo até a destruição da terra pelos homens.

E para finalizar o dia, os jovens tiveram um pocket show com a Célula e um forte momento  de Adoração ao Santíssimo e bênção de envio conduzida pelo diácono Márcio Arielton.