A Comunidade São Paulo Apóstolo do Jd. Arapongas celebrou no último dia 25 de janeiro a festa de seu padroeiro

A Comunidade São Paulo Apóstolo do Jd. Arapongas celebrou no último dia 25 de janeiro a festa de seu padroeiro.

Entre os dias 22 e 24, os fiéis se reuniram para o Tríduo, que contou com a presença do Seminarista Fábio Lima e do Seminarista Caio Cesar, este último estará em estágio pastoral na Igreja Santa Rita de Cássia – Jd. Cumbica – ao qual a Capela São Paulo faz parte.

A cada dia, uma Comunidade das adjacências ficou responsável pela liturgia, fortalecendo assim a comunhão e a unidade entre os irmãos.

Durante o Tríduo, também foi motivado a todos exercer sua missionariedade, já que seu padroeiro (São Paulo) se destacou no trabalho de fundar várias missões.

Para finalizar os festejos, o dia festivo (25) foi marcado pela Missa Solene, presidida pelo Pároco Pe. Renato B. Duarte.

Sua homilia foi marcada pela expressão de que anunciar o Evangelho é uma necessidade da Igreja. Jesus ao falar “Ide ao mundo inteiro”, quis dizer todos os lugares, assim, na comunidade paroquial, todos são destinatários da Palavra de Deus.

São Paulo Apóstolo, rogai por nós!

Pastoral de Liturgia

Paróquia Santa Rita – Jd. Cumbica