Paróquia Santo Antônio de Vila Augusta vivencia terceira fase das missões Redentoristas

As Missões Redentoristas constituem-se em um momento privilegiado de evangelização e conversão. Em Guarulhos (SP), a paróquia de Santo Antônio de Pádua, localizada na Vila Augusta está tendo a graça de receber as Missões Redentoristas e renovar em seus fiéis o amor a Cristo e a adesão à vida comunitária.

No dia 22 de outubro, a comunidade paroquial acolheu a terceira e última fase das Missões. Nesse período, ocorre a evangelização em toda a comunidade local pela proclamação da Palavra de Deus através de celebrações da vida cristã e cerimônias diversas.

As Santas Missões têm como principais objetivos animar a comunidade paroquial a proclamar o Evangelho, criar comunidades onde não existem e possam ser criadas; renovar a vida cristã; celebrar a piedade popular e o desejo de adesão a Deus efetivamente na comunidade.

Nesta terceira fase, a programação é intensa e ocupa todos os dias, começando às cinco horas com a oração da manhã e missa e encerrando no período da noite com outras celebrações e encontros comunitários. A variedade de encontros durante este tempo, visa justamente envolver todas as pessoas da comunidade.

“Nossa resposta deve ser corajosa e solidária. Por isso, estamos convidando a todos (as) para evangelizar conosco.Venham participar das celebrações, pois sua presença é muito importante na comunidade de Santo Antônio de Pádua. Participe com alegria, somos todos Discípulos e Missionários do Senhor”, motivam o pároco e os missionários em nota.

A terceira fase encerra no dia 1º de novembro com a Missa da Perseverança que significa o compromisso que a comunidade paroquial assume de dar continuidade ao projeto missionário.

Saiba mais em: www.santoantoniovilaaugusta.com.br