6º Incendeia Juventude – Sentinelas da Manhã, Herdeiros da Esperança

Aconteceu nos dias 03 e 04 de outubro, o evento diocesano do Ministério Jovem, da Renovação Católica de Guarulhos, no colégio Virgo Potens. A juventude se reuniu para mais uma vez, vivenciar dois dias de muito louvor, oração, música e avivamento na presença de Jesus Cristo.

No sábado, primeiro dia de Incendeia, os jovens puderam estar com Jesus Eucarístico, na adoração, com o padre Rodrigo (Digão), também viram apresentações teatrais, além do tão aguardado show da banda Arkanjos, que encerrou o dia com muito louvor e alegria, eles cantaram músicas conhecidas dos jovens, fazendo assim, uma grande festa católica. Já no domingo, Ana Paula – coordenadora diocesana do MJ realizou sua pregação, também marcaram presença grandes pregadores da Palavra, como: Tiago – do núcleo diocesano do ministério; Shirley, de cidade de Itu e o  padre Rodrigo Cardoso- assessor espiritual da RCC Guarulhos.

O bispo Dom Edmilson também esteve por lá, encerrando o 6º Incendeia com a Santa Missa. Com a certeza de que o Senhor olha e ama a cada um de seus filhos, a cada jovem, o 6º Incendeia terminou com um “gostinho de quero mais”, propondo aos jovens o desafio de viver a santidade e evangelizar a tantos que ainda necessitam conhecer este grande amor de Deus.

E que venha o 7º Incendeia Juventude!