0
Entre os dias 26 de setembro a 05 de outubro, a Paróquia Santa Mena promoveu a Festa em honra a sua padroeira, Santa Mena, com a participação de diversos bispos, sacerdotes, religiosos e com a grande presença de paroquianos e devotos de Santa Mena.

Nas celebrações, a Festa de Santa Mena contou com a presença de diversos sacerdotes, entre eles estavam os Padres Aberio Christi, da Rádio 9 de Julho, Valdocir, Jesus, Antônio Bosco, André Torres, Gilmar e Adilson Ulprist, da TV Século 21, e dos Bispos Dom Paulo Roxo, Bispo Emérito de Mogi das Cruzes, Dom Emílio Pignoli, Bispo Emérito da Diocese de Campo Limpo, Dom Edmilson Amador Caetano, nosso Bispo Diocesano, e o Cardeal Dom Claudio Hummes, Arcebispo Emérito de São Paulo.

Além disso, a Festa de Santa Mena realizou diversas atividades na comunidade, como shows culturais aos finais de semana, carreata da padroeira nas ruas do bairro, bênção aos animais domésticos dos paroquianos e um almoço tipicamente sertanejo.

No dia 5 de outubro, a Santa Missa de encerramento das festividades contou com a presença do Padre Alessandro Campos, da TV Aparecida, e da cantora Fátima Souza, que conduziu a Bênção do Santíssimo Sacramento. Ainda no mesmo dia, a dupla Ronny & Rangel encerrou a Festa de Santa Mena transmitindo um grande show sertanejo a todos os participantes.

As informações são da Pascom da Paróquia Santa Mena.