5º Churrascada do Seminário

0
No dia 07 de dezembro ocorreu a 5ª Churrascada realizada pelo Seminário Diocesano Imaculada Conceição, no Lavras.

Neste evento anual participaram mais de mil pessoas de todas as Paróquias de nossa Diocese. Todos que participaram, tiveram uma tarde agradável, num ótimo ambiente – que é o espaço do Seminário, repleto de áreas verdes que nos recorda a beleza de Deus na natureza e também colaboraram diretamente para a formação dos nossos futuros padres.

Esta festa teve início com a Santa Missa presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom Edmilson, e uma tarde cheia de alegria e bem animada por todos os seminaristas e pelo reitor Padre Pelegrino.

Nosso muito obrigado a você que participou e colaborou nesta belíssima festa.

Nossa Senhora das Vocações, a Mãe Imaculada, Rogai por nós!

As informações são do seminarista Fernando Gonçalves e as imagens registradas pelo seminarista Johnny Bernardo e Sergio Rocha, da Pascom da Paróquia São José.