3º Mutirão da Comunicação de Guarulhos

0

Neste domingo dia 18 de maio, no colégio Mater Amabilis membros das Pastorais de comunicação e de toda a igreja participaram do 3º Mutirão de Comunicação da Diocese de Guarulhos. A principal motivação da diocese ao realizar o Muticom foi fazer uma troca de experiencias entre paróquias que estão iniciando com a Pastoral de Comunicação e paróquias que já tem uma estrutura concreta.

O evento contou com a participação do Padre Ederaldo que fez uma palestra sobre a carta do Santo Padre Papa Francisco para o 48º Dia Mundial das Comunicações Sociais e quatro oficinas focadas na explanação das atividades da PASCOM, sendo elas, mídias impressas, redes sociais, fundamentos da PASCOM e fotografia.

Para encerrar as atividades houve a celebração de uma santa missa presidida pelo Bispo Dom Edmilson que como já tinha sinalizado espera que toda a diocese leve através dos meios de comunicação a palavra de Deus a todos.

Texto e fotos: Pascom Paróquia Santa Luzia – Mikail