273ª Festa Nossa Senhora do Bonsucesso

0

A 273 ª Festa em louvor a Nossa Senhora do Bonsucesso, que teve inicio em quatro de agosto com a Carpição e benção da terra decorreu durante o mês de agosto com varias bênçãos e peregrinação da imagem de Nossa Senhora, até a Catedral Nossa Senhora da Conceição assim como pelas capelas da paróquia. No dia 21 de agosto iniciou-se a novena com a presença de vários padres da Diocese de Guarulhos, os quais levaram os paroquianos a refletirem as seguintes mensagens.

1º Dia Pe Wagner – Deixemos acontecer a infusão do Espirito Santo em nós.

2º Dia Pe Vinicius – O povo que andava nas trevas viu uma grande luz.

3º Dia Diácono Rodrigo Burim – Senhor Vossa Bondade é para sempre.

4º Dia Pe Ednaldo – Professar Jesus com nossa prática fora da Igreja.

5º Dia  Pe Renato – Vivenciar a prática da justiça e da misericórdia de Deus.

6º Dia Pe Marcelo – Não permitamos que a hipocrisia nos torne indiferente ao sofrimento do outro.

7º Dia – Pe Cassio – Dentro da Igreja somos convidados a edificar o irmão.

8º Dia  Pe Toninho – Apesar dos pecados e dos espinhos nossa Igreja é Santa e linda.

9º Dia Pe Marcos Vinicius – A fidelidade a Deus deve sobrepor a nossa palavra e nossas vontades.

No Sábado  dia 30 Pe Carlos celebrou  com os primeiros romeiros  que vieram agradecer as graças alcançadas. Por intercessão de Nossa Senhora do Bonsucesso.   A força e a coragem  esta no Espirito de Deus que também esta em nosso coração.

Tivemos ainda a presença das congadas, os índios  que estão situados na cidade de Guarulhos,  O terço dos jovens também da Diocese de Guarulhos. Finalizando o sábado com a missa e show do padre Juarez Que diz: “Nossa Senhora sempre providência para que tudo de certo, pois é o Senhor quem conduz”.

E no último domingo de agosto a grande festa onde com grande alegria recebemos romeiros vindos de varias cidades, como Atibaia, Nazaré Paulista, Salesopolis, Arujá, Mogi das Cruzes, Mogi Mirim, Biritíba, Itaqua, Santa Izabel, São Paulo (centro) entre outras, Celebramos varias missas com coroação de nossa Senhora realizada pelas crianças, procissão com direito a chuva, e a presença de nosso Bispo Dom Edmilson.

Os festejos teve encerramento com o show de Zé Geraldo.

Com as bênçãos de Deus em forma de chuva e a proteção de Nossa Senhora do Bonsucesso.

Nilsa

Fotos Marleide