Paróquia Santa Rita de Cássia – Jd. Cumbica completa 20 anos de fundação

Com grande alegria a Paróquia Santa Rita de Cássia (Jardim Cumbica), celebrou na noite da última quinta feira, 19, a Santa Missa em Ação de Graças pelos 20 anos de fundação da paróquia.

Agradecidos pela intercessão da padroeira Santa Rita de Cássia que fortaleceu a caminhada desta comunidade, a missa foi presidida pelo Pároco,  Pe. Renato Bernardes Duarte e concelebrada por  Pe. René Cavalcante, que já atuou na paróquia como vigário.

Fora recordado que, na Santa Missa de 19 de outubro de 1997, iniciava-se a Paróquia Santa Rita de Cássia e, com o passar do tempo, foram percorridos 20 anos de vida paroquial, com as graças derramadas por Deus sobre a comunidade. Importante lembrar que os incontáveis serviços laicais, os esforços e gestos magnânimos justificam-se, tão somente pelo amor a Deus e a Paróquia.

As grandes obras são executadas não pela força, mas pela perseverança e pela fé.

Categories: Notícias,Paróquias