1ª reunião diocesana do Terço dos Homens

0
No dia 18 de abril ocorreu na Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo – Taboão a primeira reunião com os coordenadores, representantes das equipes do movimento do Terço dos Homens na Diocese de Guarulhos.

Assessorada pelo Seminarista Johnny Bernardo, a reunião contou com 58 coordenadores do Terço dos Homens das Paróquias da Diocese. Os encontros tratam em discutir as diretrizes do movimentos nas comunidades paroquiais, além de ser uma oportunidade de compartilhar experiências e ações entre os participantes.

A próxima reunião será realizada no dia 06 de junho às 18h na Paróquia Santo Alberto Magno. Interessados, ou os que buscam saber informações sobre o Terço dos Homens, deverão procurar seus párocos ou os seus coordenadores – cada Paróquia receberá o material para a implantação do movimento em sua comunidade paroquial – ou aqueles que queiram mais informações entrem em contato nos emails tercodoshomensdiocesedeguarulhos@hotmail.com ou johnny-william@hotmail.com

Os registros foram realizados pelo Maurício Oliveira, da Pascom da Paróquia Santo Antônio – Pimentas.