10 anos da implantação da Juventude Missionária na Diocese de Guarulhos

0
No dia 02 de abril de 2005 a Juventude Missionária inicia sua caminhada na Diocese de Guarulhos. Foi na Comunidade Bom Jesus, comunidade pertencente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Cocaia. O primeiro dia aconteceu com um dia missionário com a comunidade e jovens que iniciaram o primeiro grupo na Diocese e na Paróquia do Cocaia.

Há exatos 10 anos estamos aqui, continuando firmes nesse propósito de evangelização da juventude, jovem evangelizando jovem, eis nossa missão, levar a palavra a todos no mundo inteiro, aonde Deus precisar de nós.

Queremos agradecer a Deus por nos fazermos firmes nesses 10 anos de caminhada. Agradecemos por todas as alegrias e dificuldades passadas e por estar conosco todos os dias.

A de celebração dos 10 anos da JM foi na Capela aonde o grupo nasceu. Podemos comemorar junto com toda a Comunidade Bom Jesus na celebração do Lava-pés, no dia da Instituição da Eucaristia, só temos motivos para dar glória por esse dia.

Jovens Missionários, Sempre Solidários!!!

Diego Raposo de Carvalho
Coordenador Estadual da Juventude Missionária