Paróquia e Capelas Nossa Senhora de Guadalupe celebram sua Padroeira

No último dia 12/12, a Diocese de Guarulhos, em comunhão com toda a América Latina, festejou a Solenidade de Nossa Senhora de Guadalupe. A festividade se refere à aparição de Nossa Senhora, na Cidade do México, capital do México. No local da aparição, hoje, encontra-se a Basílica de Nossa Senhora de Guadalupe, muito visitada pelos latino-americanos.

Em nossa Diocese, a festividade aconteceu, de maneira especial, na Paróquia dedicada à Virgem de Guadaulpe, localizada no Jardim Fortaleza e nas Capelas de mesmo nome, localizadas nas Paróquias Sagrada Família (Vila Carmela) e Santo Antônio (Pimentas).

Destacamos a dedicação da Igreja, realizada na Paroquia de Guadaulpe, no Jardim Fortaleza e presidida por Dom Edmilson.

Confira as fotos das festividades em honra à Virgem de Guadalupe, em nossa Diocese.

Vejam as fotos desse momento lindo em nossa paróquia.

Categories: Notícias,Paróquias