Tríduo da Família na Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida

0
Entre os dias 19 e 21 de janeiro aconteceu na Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida – Jd. Presidente Dutra, o Tríduo Paroquial da Família, com a presença da Irmã Matilde, das Irmãs Paulinas.

O tema trabalhado no Tríduo foi a vida familiar e os encontros foram divididos em: momento de animação, com o Seminarista Fábio; momento de partilha da palavra, com o Padre Salvador; palestra com a Irmã Matilde e o encerramento com a bênção do Padre.

Os encontros, que foram organizados pela Paróquia com forte participação da Pastoral Familiar, buscaram refletir sobre as relações familiares (pais e filhos; marido e mulher) dentro da temática e dos princípios de uma família cristã.

Irmã Matilde encerrou o Tríduo apresentando o filme “Prova de Fogo”, que sintetiza os conceitos apresentados durante as palestras.

Após o filme, Padre Salvador abençoou e aspergiu os fiéis presentes juntamente com as chaves e as garrafas de água. Em seguida, a Coordenação Paroquial da Pastoral Familiar apresentou brevemente o seu trabalho.

Destacamos as presenças dos Seminaristas Fábio Lima, Fábio Farias e Lucas Kauam, das Irmã Lúcia da Congregação das Filhas de Nossa Senhora Stella Maris e dos Seminaristas e Irmãos Teatinos (Ordem dos Clérigos Regulares).

Que Deus abençoe a todas as famílias

As informações são da Pascom da Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida – Jd. Presidente Dutra
Please follow and like us: