Seminaristas realizam Semana Missionária Diocesana

Nos dias 2 a 7 de julho o Seminário Diocesano de Guarulhos promoveu a Semana Missionária com os seminaristas, sendo realizada em duas Paróquias: Nossa Senhora de Lourdes – Itapegica e Sagrada Família – Jardim Paraíso.

A Semana Missionária tem como objetivo proporcionar aos seminaristas e toda a comunidade uma prática do anúncio da Boa Nova de Jesus Cristo nas casas, nos comércios e onde mais houver a necessidade da evangelização em nossa cidade. Durante a Semana Missionária os seminaristas articulam ativamente a vida pastoral da comunidade, organizando celebrações, visitando as famílias, promovendo momentos de fé, fraternidade e comunhão.

Os seminaristas do estágio propedêutico e de filosofia foram designados para a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes – Itapegica; e os seminaristas do estágio de teologia foram enviados para a Paróquia Sagrada Família – Jd. Paraíso.

Agradecemos a oportunidade, a acolhida e toda a organização das comunidades em receber e articular a Semana Missionária e que os frutos desse momento promovam sempre o amor ao anúncio do Evangelho em nossa cidade.

Seminarista Vitor Azevedo

Seminaristas realizam Semana Missionária Diocesana