Semana da Nossa Senhora de Fátima – Vila Fátima

Neste 13 de maio, em que celebramos a festa de Nossa Senhora de Fátima, padroeira de nossa paróquia, bendizemos a Deus pela caminhada das comunidades que compõem a nossa paróquia, com suas lideranças, pastorais, e movimentos.

Com o salmista queremos cantar o amor de Deus por todos nós, povo de Deus, caminheiro nesta paróquia: “Ó Senhor eu cantarei eternamente o vosso amor! “ – Sl 89,2.

Neste ano por causa da pandemia, causada pelo coronavírus celebramos o dia de nossa padroeira, de modo virtual. Mas estaremos juntos espiritualmente, manifestando nossa comunhão paroquial. Que a nossa amada Mãe Maria, a Virgem Senhora de Fátima, interceda por toda a nossa paróquia, para que ela seja cada vez mais missionária, profética, misericordiosa, e samaritana; sustentada, e animada pelos pilares do Pão da Palavra, da caridade, e da ação missionária permanente.

Padre Tarcísio Almeida

Semana da Nossa Senhora de Fátima - Vila Fátima