Santuário N. Sra. do Bonsucesso celebra 69 anos de Paróquia

SANTUÁRIO NOSSA SENHORA DO BONSUCESSO CELEBRA 69 ANOS DE PARÓQUIA E ABRE OS FESTEJOS PARA A 278º FESTA EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DO BONSUCESSO.

No último dia 16/07 o Santuário Nossa Senhora de Bonsucesso se reuniu na igreja matriz, para juntamente com as demais comunidades que compõe a paróquia celebrarem e darem graças pelos 69 anos de criação da  paróquia e oficializar a abertura do jubileu de 70 anos. Onde celebrar o jubileu é tornar célebre, memorável a história de tantas pessoas que passaram pela paróquia e ajudaram na construção da comunidade. O ano jubilar torna solene a história, é um grito de alegria, um tempo de graça, um ano para renovar as energias e continuar a evangelização, confiando na providência do Bom Jesus. Celebrar 69 anos é reviver a história, quando se contempla as outras paróquias de nossa diocese, vendo o ardor missionário, temos a alegria de saber que saíram dessa paróquia. A paróquia de Nossa Senhora do Bonsucesso é considerada a paróquia mãe de grande parte das paróquias que compõem a Diocese de Guarulhos.  É preciso olhar para o passado e vislumbrar o futuro, e assim  continuar fazendo a vontade de Deus, levando a sua palavra a todos que precisam. Que unidos à mãe de Jesus e toda a Igreja viva, possamos continuar levando e comunicando a palavra de Deus.

Confira os registros da celebração:

Please follow and like us: