Santa Missa na Capelania da Guarda Civil Municipal de Guarulhos

0

Aconteceu dia 21 de setembro a 1ª Missa no novo prédio onde esta instalada a Capelania da Guarda Civil Municipal de Guarulhos.

Celebrada pelo padre Cleber Leeandro, a Santa Missa contou com a presença da Irmandade de Frei Galvão e Guardas civis do município.  Durante a celebração, Padre Cleber lembrou a mensagem do Papa Francisco que nos pede para que a Igreja vá para fora de seus templos e ir ao encontro do povo.

Que o Senhor guarde e proteja  cada agente da Guarda Civil de Guarulhos e todos aqueles que trabalham  em defesa da segurança e proteção do ser humano.

responsável pela Capelania é o Inspetor Luis Carlos, também Diácono Maronita de nossa Diocese.

As informações são de Nilsa Matias da Pascom do Santuário Nossa Senhora do Bonsucesso.

Please follow and like us:

Categories: Destaques,Diocese