Santa Missa marca envio dos participantes da JMJ 2019

No dia 13 de Janeiro, a Catedral Imaculada Conceição acolheu a Santa Missa de Envio dos fiéis diocesanos participantes da Jornada Mundial da Juventude 2019.
Seguindo o calendário da Santa Igreja, foi rezada a liturgia solene do Batismo do Senhor, com presidência do Bispo Diocesano, Dom Edmilson Caetano e participação dos Padres Antônio Bosco (Vigário Geral e Pároco da Catedral) e Fabrício Bezerra (Pároco de São Roque – CECAP).
Além de participarem do santo sacrifício, os participantes da JMJ receberam a benção de envio do Bispo e manifestaram a alegria em presenciar este encontro tão importante para a vida da Igreja, sobretudo no que tange a juventude.
A Jornada Mundial da Juventude 2019 (JMJ), acontecerá de 22 a 27 de Janeiro, na Cidade do Panamá, Panamá, América Central e contará com a presença do Papa Francisco. Seu lema será “Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra”, retirado do Evangelho de São Lucas.
Missa de Envio - JMJ 2019