Santa Missa marca encerramento da Escola da Palavra na Forania Bonsucesso

No dia 24 de Novembro, a Paróquia Santa Cruz (Presidente Dutra) acolheu a Santa Missa de encerramento da Escola da Palavra, na Forania Bonsucesso. A Santa Missa foi presidida por Pe. Cristiano Aparecido, Vigário para a Forania Bonsucesso e pároco da paróquia anfitriã e contou com a presença dos Pe. Cesar Augusto (Santo Alberto Magno), Johnny Bernardo e do Diácono Celso Rosa, ambos atuantes na Área Pastoral Nossa Senhora Aparecida (Inocoop).

Além dos clero, também se fizeram presentes os participantes da escola, vindos de todas as paróquias da Forania, que no período de 4 meses, estudaram os Livros Sapienciais. Antes da celebração, os alunos receberam os certificados de participação, que, orgulhosamente, apresentaram ao final da Santa Missa.

Após a Missa, os presentes puderam participar de uma deliciosa confraternização.