Sagrado e Inauguração da Igreja dedicada a São Paulo Apóstolo – Vila Barros

Escolhi e consagrei este Templo para que o meu Nome esteja para sempre neste lugar (2 Cr 7,16)

É com alegria que celebramos a sagração e inauguração do templo da Comunidade São Paulo Apóstolo, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Vila Fátima, nos dias 29 e 30 de junho, respectivamente. As duas celebrações foram bem participadas, e bem animadas, pela comunidade São Paulo, e pelas demais comunidades que compõem a paróquia. Deus seja louvado, por mais essa conquista do povo de Deus caminheiro em nossa Paróquia. Esse templo de pedra material aponta para o templo de pedras vivas, que são todas as pessoas que formam a Igreja povo de Deus, reunido na unidade da Trindade; chamado, a ser discípulo missionário de Jesus Cristo, à serviço do Evangelho do Reino.

Agradecemos de coração a todas as pessoas, que colaboraram com essa obra, através de doações, campanhas, festas, rifas, bingos, sorteios, e o projeto do pão quentinho. Sem a partilha solidária, e generosa de tantas pessoas, não teríamos conseguido realizar essa maravilha.  Que Deus abençoe e recompense a todos e a todas.

Continuemos firmes na caminhada, sendo sempre Igreja casa da Palavra, da Caridade, e do Pão.

Que São Paulo Apóstolo nos inspire a termos cada vez mais gestos, e atitudes missionárias.

Padre Tarcisio.
Sagrado e Inauguração da Igreja dedicada a São Paulo Apóstolo - Vila Barros