Sagrada Família – Vila Carmela celebra 1 ano como paróquia

Comemorando o primeiro ano de sua criação, completado no último dia 18 de setembro, a Paróquia Sagrada Família – Vila Carmela, celebrou com grande alegria esta data.
Na missa solene, presidida pelo pároco  padre Rodrigo Burim, o mesmo fez memória e agradeceu a tantas figuras importantes, que ao longo dos anos ajudou a construir a história desta comunidade, para que ela tenha se tornado paróquia e agora possa celebrar seu primeiro ano de caminhada paroquial, e também a todos os presentes nesta festa, que colaboraram de alguma forma para que este momento pudesse ser celebrado de forma grandiosa.
Ressaltou ainda, a alegria e importância de estar a frente desta paróquia que, por sua vez, é a primeira que foi confiada ao padre Rodrigo enquanto sacerdote e pároco.
“Há ainda muito por fazer, mas sabemos que aos poucos, cada passo dado, é muito importante na construção da história dessa paróquia. A Sagrada Família de Nazaré nos inspira a orar pela santificação das famílias. E ter a Sagrada família como padroeiro, é ter como missão rezar pela edificação e santificação das famílias.”
(Pe.Rodrigo G.Burim)
E para tornar ainda mais marcante as comemorações do aniversário de um ano da paróquia, os agentes de pastorais organizaram uma grande show pirotécnico ao final da santa missa, além da tradicional distribuição do bolo da Sagrada Família, que sempre faz parte dos festejos dos padroeiros desta paróquia.