Romaria Estadual – Terço dos Homens

Aconteceu no dia 06/08/17 a 3ª Romaria estadual do Terço dos Homens no Santuario Mãe Rainha em Atibaia, a Diocese de Guarulhos foi representada por mais de 500 homens e seus familiares. Foi um dia de reflexões, oração do Santo Terço e o encerramento com a Santa Missa celebrada pelo Pe. Valdemir e os Padres Ailton e o nosso Diretor Espiritual Padre Johnny Bernardo assessor do Terço dos homens em nossa Diocese.

Foi refletido sobre o tema “ Caminhando com Maria ”

Onde o Padre Ailton nos mostrou a importancia de todos os momentos de nossas vidas estarmos em oração, com a intercessão de Maria sempre venceremos os obstáculos e as dificuldades dessa vida.

Ao final da Santa Missa o Padre Johnny apresentou o lema do Terço dos homens em nossa Diocese “ Com o Terço na mão, joelhos no chão e Deus no coração, chegaremos a conversão. ” . O Padre Valdemir deixou o convite a todos os homens e familiares a nos encontrar na próxima Romaria estadual que será dia 05/08/2018 lá mesmo no Santuario Mãe Rainha.

Agradecimento a todos os coordenadores dos grupos do terço dos homens de nossa Diocese de Guarulhos que se empenharam em mais essa Romaria e aos Parócos de nossas Paróquias que autorizaram a nossa viagem.

Seguindo o exemplo do que disse Maria :

FAZEI TUDO O QUE ELE VÓS DISSER…..

Glória ao Pai ao Filho e ao Espirito Santo….Amém.

Salve Rainha………!!!

Equipe diocesana