Reunião do Codipa Ampliado: Sínodo dos Bispos

A reunião do Codipa ampliado aconteceu no último dia 08 de Outubro e teve como pauta prinipal o Sínodo dos Bispos, que acontece entre os anos 2021-2023.

Com o tema escolhido pelo Papa: “Por uma Igreja Sinodal: comunhão, participação e missão”, nosso Bispo, Dom Edmison, apresentou todas as etapas, significados e a importância do Sínodo para a Diocese e para a Igreja no mundo.

Na reunião também foi anunciado o dia de abertura da etapa Diocesana, que acontece no Brasil inteiro, no dia 17 de Outubro, com celebração de abertura específica do tema.

Estiveram presentes na reunião leigos, religiosas e representantes de algumas paróquias, pastorais e movimentos de nossa Diocese.

Reunião Codipa Ampliado

VIVA O MOMENTO PRESENTE

O passado já passou e o futuro ainda não aconteceu! Quando alguém cumprimenta e faz a clássica pergunta: “Como você está?”, sem perceber, está estimulando,