Primeira Missa de Pe. Jonas Barbosa

A Paróquia São Vicente de Paulo (Soberana) se reuniu, no dia 15 de Dezembro, para acolher a primeira missa do Rev.mo Pe. Jonas Barbosa. A cerimônia foi realizada na Igreja Matriz da Paróquia e contou com a presença do Pároco Local, Pe. Aparecido Gonçalves e dos Padres Antônio Carlos Frizzo e Paulo Leandro (Santa Rita – Cumbica), Weber Galvani (São José), Vinicius Sampaio, Johnny Bernardo (Área Pastoral Nossa Senhora Aparecida – Inocoop), Rodrigo Lovatel (São Francisco – Uirapuru), Hechilly Timóteo (Nossa Senhora de Guadalupe), Fábio Herculano, Francisco Veloso (Reitor do Seminário Imaculada Conceição) e dos irmãos de ordenação Marcos Alves (Área Pastoral São Paulo Apóstolo), Alex (Santa Cruz – Presidente Dutra), Ítalo (Catedral), Tiago (Sagrada Família – Paraíso) e Fernando (Santa Mena), além de seminaristas e muitos fiéis.

A homilia, referente à liturgia do 3º Domingo do Advento e como de costume na primeira missa de um néo-sacerdote, foi realizada por um padre convidado, ficando a cargo do Pe. Dr. Antônio Carlos Frizzo, com quem Jonas trabalhou na Paróquia São José.  Após a Santa Missa, Jonas recebeu o carinho e os cumprimentos dos fiéis de São Vicentes, alegres em ver o filho ilustre como sacerdote.

Jonas Barbosa tem 33 anos e foi ordenado no dia 15 de Dezembro, mesmo dia de sua primeira missa. Exercerá seu ministério presbiteral na Paróquia São José, onde já atuava como Diácono, trabalhando juntamente com os Padres Weber Galvani e Berardo Graz.

Primeira Missa Pe. Jonas Barbosa - 15/12/2018