Posse de Pe. Paulão e Acolhida de Pe. Frizzo na Paróquia Santa Rita de Cassia – Jardim Cumbica

A Paróquia de Santa Rita (Jd. Cumbica), acolheu seu novo Pároco, Pe. Paulo Leandro e o Vigário Paroquial, Pe. Antônio Carlos Frizzo, na noite de 29 de Outubro. A Santa Missa, foi presidida pelo Vigário Geral da Diocese, Pe. Antônio Bosco e contou com a presença dos Padres Fábio Herculano, Francisco Veloso (Seminário Imaculada Conceição), Cesar Borges (Santo Alberto Magno), Jair (Nossa Senhora Aparecida – Cocaia), Weber Galvani (Chanceler do Bispado), Pedro Nacélio (Vigário da Forania Rosário), Ednaldo Carvalho (São João Batista), Leonardo Henrique (Santo Antônio – Pimentas), Romualdo (São Judas Tadeu – Jd. Alice), Márcio Arielton (Santa Luzia – Alvorada), Valdo (Diocese de Campo Limpo – SP), dos Diáconos Marcos Alves (Área Pastoral São Paulo Apóstolo), Jonas Barbosa (São José – Jardim Paulista) e Fernando Gonçalves (Cerimoniário Principal) e inúmeros fiéis, em especial os da Paróquia São José, onde Pe. Paulo e Pe. Frizzo exerciam seu ministério.

Conforme o ritual de posse, foi lido, pelo Chanceler da Diocese, o teor da provisão, conforme os cânones da Igreja. Cumpridas as formalidades de posse (juramento, entrega das chaves do confessionário, sacrário e da Igreja, dos óleos sagrados e do Livro dos Evangelhos), aconteceram os ritos da Missa, seguindo-se, o término com cumprimentos do povo de Deus, em sinal de acolhida e boas vindas.

Peçamos a Deus, que sempre ilumine a missão sacerdotal dos Padres Paulo e Frizzo e que o Espírito Santo lhes conceda o discernimento necessário para tomar as decisões acertadas, que pela intercessão de Santa Rita de Cássia e em unidade com a comunidade possam iniciar um novo tempo de graças ao povo de Deus.

Posse de Pe. Paulão e Acolhida de Pe. Frizzo na Paróquia Santa Rita de Cássia