Pe. Weber Galvani é empossado na Paróquia São José

No dia 30 de Outubro, aconteceu a Santa Missa, com rito de posse de Pe. Weber Galvani, como pároco, na Paróquia São José (Jardim Paulista). A celebração foi presidida por Pe. Antônio Bosco, Vigário Geral e representante do Bispo Diocesano e contou com a participação dos Padres Renato Bernardes (Nossa Senhora do Rosário), Thiago Ramos (Santa Mena), Pedro Nacélio (Vigário para a Forânia Rosário), Márcio Arielton (Santa Luzia – Alvorada), Rodrigo Lovatel (São Francisco de Assis – Uirapuru), Marcelo Dias (São Pedro Apóstolo) e Rodrigo Burim (Sagrada Família – Carmela), além dos Diáconos Jonas Barbosa (São José), Marcos Alves (Área Pastoral São Paulo Apóstolo) e Fernando Gonçalves (Cerimoniário Principal) e uma multidão de fiéis.

O cerimonial se iniciou com a profissão de fé, em que o novo Pároco recebeu o livro do Evangelho para disseminar a Palavra de Deus. Na homilia, Pe. Bosco recordou que a Igreja nasceu da vontade de Deus, o qual nos escolheu, sendo o Salvador do seu povo e purificando a comunidade com a união do batismo e da Palavra. Dando continuidade, Weber renovou as promessas sacerdotais, fez o juramento de fidelidade ao assumir o novo ofício e recebeu as chaves da igreja, do sacrário, os óleos sagrados e a estola roxa.

Concluindo a noite, Pe. Weber foi homenageado pelas pastorais. Em nome dos Anjos das Ruas, ganhou a camiseta. No final, agradeceu aos fiéis, principalmente a presença dos amigos da Paróquia São Francisco, do Parque Uirapuru, onde iniciou sua jornada e permaneceu durante nove anos.

Pe. Weber Galvani Pereira, tem 36 anos, foi ordenado em 21 de Setembro de 2008, pelo saudoso Dom Luiz Gonzaga Bergonzini e enviado à Paróquia São Francisco de Assis – Uirapuru, onde atuou até sua nomeação para o Jardim Paulista. Além do ofício de Pároco, Weber também é Chanceler do Bispado.

Posse de Pe. Weber na Paróquia São José do Jd. Paulista