Pe. Tiago retorna à paróquia de origem para primeira missa

O néo-sacerdote Tiago Ferraz Leite, retornou, no dia 16 de Dezembro, à Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Vila Galvão), para um momento muito especial. Origem do novo padre, a paróquia acolheu a primeira missa de Tiago, com muita emoção.

Rezando a liturgia do 3º domingo do Advento, também conhecido como Domingo da Alegria, Tiago foi acompanhado pelo Pároco Local, Pe. José Carlos Galvão (Téo), pelos Padres Antônio Zafani, Edson Roberto (Reitor do Seminário Propedêutico Santo Antônio) e pelos irmãos de ordenação Alex (Santa Cruz – Pres. Dutra), Jonas (São José), Marcos Alves (São Paulo Apóstolo) e Ítalo (Catedral), além de seminaristas e inúmeros fiéis.

A homilia, realizada na primeira missa por um padre convidado, foi conduzida por Pe. Edson Roberto. Após a Santa Missa, Tiago recebeu os cumprimentos e o carinho dos irmãos e irmãs de comunidade e caminhada.

Tiago Ferraz Leite, tem 34 anos. Ordenado no dia 15 de Dezembro, exercerá seu ministério como Vigário da Paróquia Sagrada Família – Jardim Paraíso, atuando com o Pe. Jorge Alberto Apró.

Primeira Missa Pe. Tiago - 16/12/2018

Please follow and like us: