Pastoral Vocacional realiza Viva a Vida 2018

No dia 2 de setembro ocorreu o 13º Viva a Vida. O evento organizado pelo Serviço de Animação Vocacional (SAV/PV) da Diocese de Guarulhos reuniu jovens de diversas comunidades para rezar, refletir e conhecer melhor sobre as vocações presentes na Igreja.

Concentrando congregações, institutos e comunidades religiosas, o Viva a Vida proporcionou aos jovens um contato mais próximo com uma caminhada vocacional, permitindo uma aproximação mais profunda da juventude com os religiosos, seminaristas, sacerdotes, famílias e integrantes de novas comunidades.
O Viva a Vida teve a presença de Dom Edmilson, nosso Bispo Diocesano, que presidiu a Santa Missa, além de pregação com o Padre Fábio Lima (Paróquia Santa Teresinha e Nossa Senhora das Angústias)
, e apresentação da Comunidade Shalom, da banda Fabinho & Regiane e da SoulShalom.

Pastoral Vocacional realiza Viva a Vida 2018