Pastoral Universitária realiza primeiro Café Filosófico

Na noite de Sábado, 04 de Maio, a pastoral universitária realizou o primeiro Café Filosófico na Diocese, evento que abriu uma série de debates sobre assuntos do dia-a-dia, cotidiano e pessoais.

O Evento teve a participação de alguns convidados como o Seminarista Bruno Otenio, que está prestes a se ordenar Diácono em nossa Diocese, onde abordou o tema: Falta de Sentido – e destacou sobre: “O amor encarnado, revela a verdade da nossa existência no interior da história. É o princípio e o sentido da vida”. Já o Psicólogo Romildo falou sobre a Depressão, onde destacou: “A depressão é um grito que precisa ser ouvido”. Completando a roda de debates, o Padre Lício falou sobre Suicídio, onde destacou: “Nunca tome uma decisão definitiva para resolver um problema temporário”.

Em uma roda bem animada pelos participantes todas as dúvidas foram sanadas através de discussões sobre os assuntos de forma ética e moral em todos os aspectos e contou com a apresentação do acesso da pastoral universitária, o Pe. Leonardo Henrique.

O evento teve transmissão ao vivo pelo Facebook da Diocese, onde você que não pôde comparecer, pode conferir o conteúdo do evento:

Confira alguns registros da noite:

1° Café Filosófico