Parque Santo Antônio acolhe Semana de Liturgia para a Forania Imaculada

A Paróquia Santo Antônio (Parque), acolheu, entre os dias 20 e 23 de Agosto, a Semana de Liturgia. O encontro formativo foi organizado pela Forania Imaculada em parceria com a Pastoral da Liturgia Diocesana e capitaneado por Pe. Marcos Vinicius (Anfitrião e  Vigário Forâneo) e Pe. Jair (Assessor Diocesano da Pastoral da Liturgia).

No dia 20, aconteceu a abertura da Semana, conduzida por nosso Bispo, Dom Edmilson e com com o tema: Introdução à Liturgia.

No dia 21, o Diácono Tiago Ferraz (Paróquia Sagrada Família  – Jardim Paraíso), conduziu a formação especifica para os leitores, comentaristas e ministros da palavra.

No dia 22, foi a vez dos ministros extraordinários da eucaristia participarem de formação especifica, oferecida pelo Diácono Fernando Gonçalves (Paróquia São Pedro Apóstolo).

E encerrando os trabalhos, no dia 24, coube ao Diácono Marcos Alves (Paróquia Santa Cruz – Taboão), a formação própria para salmistas  e cantores.

Confira as fotos abaixo.

Semana de Liturgia - Forania Imaculada