Paróquia Santa Mena realiza a “Festa da Acies” da Legião de Maria, Comitium Immaculata

No dia 23 de Março aconteceu na Paróquia Santa Mena, a “Festa da Acies” da Legião de Maria, “Comitium Immaculata”

O evento contou com a presença do nosso Bispo Diocesano Dom Edmilson Caetano, Padre Thiago Ramos assessor da Legião de Maria na nossa Diocese e pároco da Paróquia Santa Mena, os seminaristas Ricardo e Guilherme, além dos representantes do Comitium da nossa Diocese. Às 15h tivemos a Oração do Terço, seguida da consagração dos nossos irmãos legionários à Nossa Senhora e às 16h a Santa Missa, presidida por nosso Bispo. Também na Paróquia São Francisco do parque das Nações e Sagrado Coração – Stos. Dumont, houve a celebração no dia 24 de Março.

Anualmente os legionários, como um exército em ordem de batalha são convidados a colocar-se sob a proteção de Maria para renovar os teus compromissos legionários: “Sou todo vosso, ó minha rainha e minha mãe, e tudo quan to tenho vos pertence”.

"Festa da Acies" da Legião de Maria, Comitium Immaculata