Paróquia Santa Mena celebra sua Padroeira

No dia 3 de Outubro, a comunidade paroquial de Santa Mena, localizada no Jardim Santa Mena, comemorou o dia de sua padroeira. Unica igreja dedicada à santa no território brasileiro, a Paróquia organizou a reza das laudes, o ofício de Nossa Senhora, a oração do Angelus e duas Santas Missas (uma presidida pelo Pároco, Pe. Thiago Ramos e outra presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Edmilson), além do Santo Terço.

Toda a festividade foi precedida pela novena de Santa Mena, com a presença de vários padres do clero guarulhense e de outras dioceses, além de bençãos especiais para cada dia.

A Paróquia Santa Mena fica localizada na Av. Suplicy, 197, Jardim Santa Mena, sendo composta pela Matriz Santa Mena e as Capelas São Judas Tadeu, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, Capela Interna do Cemitério São Judas Tadeu e Núcleo Celebrativo Santo Expedito e Nossa Senhora das Graças. A condução desta porção do povo de Deus está confiada ao  Padre Thiago Ramos dos Santos e ao Padre Fernando Gonçalves, Pároco e Vigário Paroquial respectivamente.

Confira a seguir os registros.
Paróquia Santa Mena celebra sua padroeira