Paróquia Santa Luzia (Mikail) completa 15 anos de criação

No último dia 13/12, a Paróquia Santa Luzia (Parque Mikail), celebrou a festividade de sua padroeira, Santa Luzia. A Santa Missa Solene foi presidida pelo Paráco, Pe. Marcos José e concelebrada pelo Vigário Paroquial, Pe. Renan de Araújo e marcou o encerramento das festividades da padroeira e dos 15 anos de criação da paróquia.
Padre Marcos José, em sua reflexão, fez uma retrospectiva da caminhada da paróquia e no que a paroquia já alcançou nestes 15 anos. “Celebrar 15 anos, é recordar os abraços, os sorrisos, as batalhas diárias travadas por um povo fiel, que luta, que chora, que ora, que se alegra, é recordar a vida e acima de tudo é viver o amor do Amado em sua autenticidade e profundidade. Nestes 15 anos compartilhamos sonhos, dividimos as tristezas, somamos as alegrias e a exemplo de santa Luzia não desistimos de sermos aquilo que o Senhor queria que fossemos”.

Que Deus abençõe.