Paróquia Santa Cruz (Pres. Dutra) acolhe Missa Diocesana da Pastoral da Criança e da Pessoa Idosa

Iniciando com a reza do Santo Terço, a Paróquia Santa Cruz (Presidente Dutra) acolheu,  no dia 27 de Janeiro, a Missa Diocesana em Ação de Graças pelas Pastorais da Criança e da Pessoa Idosa. Presidida por Pe. Alex Passos, Vigário Local, a cerimônia contou com a presença de inúmeros agentes de ambas as pastorais, bem como muitos fiéis paroquianos, que participaram da liturgia do 3º Domingo do Tempo Comum.
Além de elevarem a Deus seus agradecimentos  e pedidos pelo novo ano que se inicia, os presentes fizeram memória aos 09 anos de falecimento da Dr.ª Zilda Arns, fundadora das duas pastorais e irmã do Cardeal Arcebispo Emérito de São Paulo, Dom Paulo Evaristo Arns e que cujo trabalho inspira tantas pessoas até hoje.
Confira algumas fotos acessando:
Missa Diocesana - Pastoral da Criança e Idosos
Please follow and like us: