Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Santos Dumont, celebra seu padroeiro

De 03 a 08 de Junho, aconteceram os Festejos em honra ao Sagrado Coração de Jesus, na Paróquia de mesmo nome, localizada no bairro Santos Dumont. A festividade contou com a presença dos padres César Augusto (Santo Alberto Magno e Nossa Senhora das Graças), Weber (São Francisco do Uirapuru), Cristiano (Santa Cruz – Presidente Dutra e Vigário da Forania Bonsucesso), Renan (Santa Luzia – Mikail).

Em cada dia os Celebrantes fizeram belíssimas reflexões sobre a pureza, a caridade, a humildade, a bondade, a fidelidade, encerrando com as Chagas de Cristo explanada na homilia do padre Jaime Gonçalves (Pároco Local), presidente da Solenidade no dia 6 e que contou com a presença do Diácono Ítalo.

No final da Santa Missa em honra ao Sagrado Coração de Jesus, foi apresentado o testemunho do casal João (93 anos) e Raimunda (97 anos), fundadores do Apostolado de Oração na Paróquia, demonstrando a alegria de ser servo e serva do Coração de Jesus.

Categories: Notícias,Paróquias