Paróquia Nossa Senhora do Rosário na Vila Rosália recebe a visita do Padre Ubaldo Ripa, que em 2020 celebra 50 anos de vida sacerdotal

No último mês de Janeiro a Paróquia Nossa Senhora do Rosário na Vila Rosália recebeu a visita do Padre Ubaldo Ripa, que em 2020 celebra 50 anos de vida sacerdotal.
Padre Ubaldo recebeu o carinho de toda a  comunidade onde esteve a frente  de 2005 a 2009 quando então retornou a Itália onde vive atualmente.
A visita também fez parte dos festejos do Jubileu de Ouro da criação da Paróquia que no próximo mês de Agosto festeja 50 anos de criação.