Paróquia N.Sra do Rosário realiza seu 2° Encontro de Idosos com Cristo

Fé , carinho , amor , dignidade , esperança , alegria , emoção , diversão , reúna todos esses ingredientes e os ofereça da forma mais sincera possível , assim foi o 2° Encontro de Idosos com Cristo nesse domingo em nossa Paróquia.
62 Idosos foram acolhidos por mais de 90 pessoas que trabalharam ao longo do dia para oferecer o que de melhor possuíam aos nossos encontristas.
Na Santa Missa as 10:00 Pe.Lazinho falou da importância da realização do Encontro , uma iniciativa pioneira e idealizada por nossa paróquia , e nas palestras ao longo do dia , foi ressaltada a importância do idoso na sociedade bem como a sua vivacidade e a experiencia que tanto nos faz aprender.
As imagens desse dia e os sorrisos mais lindo que nos fazem valer a pena todo esforço você acompanha agora .

Fotos : Leticia Angeli – Canal Rosário.

Categories: Notícias,Paróquias