Paroquia dedicada a Santo Antonio Maria Claret celebra seu Padroeiro

Na noite desta terça feira (24/10), nosso Bispo Diocesano, Dom Edmilson Amador Caetano, O. Cist., juntamente com nosso Pároco, Padre Kalef, o seminarista Marcos Alves e todo povo de Deus, presidiu a santa missa em Louvor ao nosso Padroeiro Santo Antônio Maria Claret.

Destaca-se, na missa, a boa participação dos paroquianos e os jovens crismandos, que serviram na liturgia em diversas funções e, ao término da cerimônia, entregaram ao senhor bispo, cartas nas quais relataram um pouco da experiência vivenciada no grupo de Crisma com um pedido ao Sacramento da Confirmação.

A Festa encerrou com distribuição do bolo dedicado ao padroeiro e terço missionário para todos os fiéis.

As informações são do Seminarista Marcos Alves, que faz estágio pastoral na Paróquia Santo Antônio Maria Claret (Jd. Munhoz).

Categories: Notícias,Paróquias