Paróquia​ Santa Cruz (Pres. Dutra) acolhe o Encontro Diocesano da IAM

No dia 27 de Maio, Solenidade da Santíssima Trindade, a Capela Nossa Senhora Aparecida (Inocoop), que faz parte da Paróquia Santa Cruz (Pres. Dutra), acolheu o Encontro Diocesano da Infância e Adolescência Missionária (EDIAM). O encontro contou também com a presença das

Paróquias Sagrado Coração de Jesus (Normandia) e São Francisco de Assis (Nações), ambas da Forania Fátima, além da anfitriã Santa Cruz (Forania Bonsucesso).
Mais de 170 crianças e adolescentes passaram o dia brincando, aprendendo, ensinando e partilhando uns aos outros. Também foi abordado o tema da 6ª Jornada Nacional da IAM: “175 anos fazendo Discípulos Missionários para o Mundo”, que ainda incluiu a Coleta do Cofrinho com a oferta das crianças.

Estiveram presentes, além de cerca de 40 incansáveis auxiliares, também os Coordenadores da IAM: Junior Bispo (a nível Diocesano) e Maria da Graça (a nível Estadual).

Categories: Notícias,Paróquias