Padres Frizzo e Paulão são enviados para nova missão

No dia 28 de Outubro, a Paróquia São José, localizada no Jardim Paulista, se reuniu para louvar a Deus pela vida e pelo ministério dos Padres Paulo Leandro e Antônio Carlos Frizzo.

Com a igreja lotada, Pe. Paulão como é conhecido, presidiu a Santa Missa, concelebrada pelo Vigário, Pe. Frizzo e com a presença do Diácono Jonas Barbosa e de alguns seminaristas, que marcou o envio dos dois sacerdotes à Paróquia Santa Rita de Cássia (Jardim Cumbica), para onde foram nomeados pelo Bispo Diocesano.

Paulão, que chegou à São José em 2009 como Diácono, assumiu a Paróquia após sua ordenação, realizada em 21 de Abril do mesmo ano, no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Já Frizzo, chegou à paróquia em Janeiro de 2018, após passagem pela Paróquia Santo Antônio – Gopóúva.

Os dois sacerdotes já foram apresentados à Santa Rita de Cássia, em cerimônia realizada no dia 29 de Outubro, sob presidência de Pe. Antônio Bosco, Vigário Geral da Diocese. Pe. Paulão, além de assumir como Pároco, continuará responsável pela Pastoral do Povo de Rua. Já Pe. Frizzo, que é Doutor em Teologia e professor universitário, será o Vigário Paroquial, além de ter sob seus cuidados a Equipe da Campanha da Fraternidade e a Escola de Fé e Política.

A Paróquia São José será administrada pelo Padre Weber Galvani, que contará com o auxilio do Pe. Berardo Graz e do Diácono Jonas Barbosa.

Missa de Envio - Pe. Paulão e Pe. Frizzo