Padre Marcos Alves reza primeira missa

O neo-sacerdote Marcos Alves da Silva retornou, no dia 16 de Dezembro, à sua igreja de origem, a Capela Santa Luzia (Parque Jandaia), para sua primeira missa. A capela, pertencente à Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Normandia) acolheu, com grande alegria, o filho ilustre para este momento marcante na vida de Pe. Marcos e sua família.

A Santa Missa contou com a presença do Pároco Local, Pe. Cássio Fernando e dos Padres Luiz Brito (Sagrado Coração de Jesus -Santos Dumont), Gilberto (Santa Cruz – Taboão) , Valdocir (Nossa Senhora Aparecida – Cocaia) e dos irmãos de ordenação Fernando (Santa Mena), Alex (Santa Cruz – Pres. Dutra), Tiago (Sagrada Família – Paraíso), Jonas (São José) e Ítalo (Catedral), além de seminaristas e inúmeros fiéis.

A homilia, como é tradicional da primeira missa de um novo sacerdote, foi realizada por um padre convidado, ficando a cargo de Pe. Luiz Brito. Após a cerimônia, Pe. Marcos recebeu os cumprimentos e o carinho dos amigos e fiéis de Santa Luzia.

Marcos Alves tem 32 anos. Ordenado no dia 15 de Dezembro, no Santuário São Judas Tadeu, exercerá seu ministério como Vigário da Paróquia São João Batista (Jardim Adriana) e Administrador Pastoral da Área Pastoral São Paulo Apóstolo, além de Assessor Diocesano da Pastoral Carcerária.

Primeira Missa Pe. Marcos Alves - 16/12/2018